Translate_Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate_Tradutor

Aliança Eterna, Aliança de Amor

 
.."Senhor, Deus de Israel,
não há Deus como tu em cima nos céus nem embaixo na terra!
Tu que guardas a tua aliança de amor com os teus servos que,
de todo o coração, andam segundo a tua vontade."
1 Reis 8.23
 
Som do Amor - Cristina Mel
 
Eu já ouvi muitas canções de amor pra ti, Senhor
E eu também já escrevi meu amor por ti
Mas nunca ouvi nada igual ao som da Tua dor
Esse é o som do teu amor
Essa é a canção que fez pra mim

Foi som de amor
O som dos cravos em tuas mãos
Som de compaixão
Ainda posso ouvir, posso ouvir
Ah, essa canção trouxe esperança e perdão
Deus, és o Autor do som da salvação

Mais nunca ouvi nada igual ao som da tua dor
Esse é o som do teu amor
Essa é a canção que fez pra mim

Deus compôs uma canção de amor para mim
Deus compôs uma canção lá na cruz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário