Translate_Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate_Tradutor

I need You

 
Eu preciso de você Senhor

Eu preciso da sua misericórdia;
Eu preciso da sua graça;
Eu preciso do seu amor, o amor maravilhoso;
Eu preciso do seu precioso sangue, o sangue que limpa e purifica-me;
Eu preciso do seu toque, o toque poderoso de suas mãos em mim;
Eu preciso de sua vida na minha vida;
Eu preciso do seu coração, batendo no meu coração;
Para que com o pulsar de os nossos corações seja cantada nossa canção;
Canção composta pelo autor da criação;
Que em seu coração compôs a mais bela canção de amor;
A canção
da salvação.

Jesus Culture - I need more

"Pois convinha que aquele,
para quem são todas as coisas
e por quem todas existem,
conduzindo à glória muitos filhos,
aperfeiçoasse pelos sofrimentos ao
 autor da salvação deles."
Hebreus 2.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário