Translate_Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate_Tradutor

Não posso pagar





"Sabendo que não foi por coisa corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados 
de vossa vã maneira de viver que por
 tradição recebestes dos vossos pais, 
Mas com o precioso 
sangue de Cristo, 
como de um cordeiro imaculado
 e incontaminável" 
1 Pe 1.18-19 

Como eu nasci?
Como cheguei aqui?
Para onde vou?

As respostas encontrei no salvador

Não posso pagar..
Não posso pagar..

Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago 
Pra me salvar

Jesus se humilhou
Por mim se entregou
Pagou a minha dívida na cruz
E ali me curou e me salvou

Hoje sei por que nasci
A razão de do meu existir
É maior do que eu mesmo
É divino e não tem fim

Fui comprado pelo preço
Mais caro desse mundo

A cada dia estou mais preso
Na liberdade que hoje tenho


Nenhum comentário:

Postar um comentário