Translate_Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate_Tradutor

Essência da adoração?




Esses dias eu estava ouvindo alguns louvores, quando começou a tocar a música do cantor David Quilan- Essência da adoração, ao ouvir essa música que eu já havia ouvido e cantado várias vezes, percebi que a música dizia: "Estou voltando a essência da adoração, e a essência és Tu, a essência és Tu Jesus...

Ao ouvir que Jesus era a essência da adoração, posso disser que algo foi despertado em meu coração, e me perguntei por que exatamente Jesus era a essência da adoração.

E enquanto eu buscava em Deus a resposta, me veio a memoria tudo aquilo que o Senhor Jesus representava pra mim, como exemplo de homem, de filho e de servo de Deus.

E não demorei muito a lembrar de sua obediencia ao Pai, de seu amor ao Pai e a nós, de sua entrega ao Pai por nós, de seu total despojar de si mesmo não buscando glória para si, mas ensinando que todas as coisas eram para glória de Deus Pai.

Queridos o carater de Cristo, tudo aquilo que Ele era, é  e será eternamente;

Seu Amor, seu Temor, sua Obediência, sua Entrega incondicional isso é a verdadeira adoração.

Voltemos a verdadeira essência da adoração...

Adoremos ao nosso Deus em amor, em temor, obediência e entrega, pois Ele é o único digno de toda honra, glória, louvor e de toda adoração para sempre. Amém!

Se vocês quiserem ouvir e conhecer a música:

Que o Senhor abençoe a todos em nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário